Busca no Blog

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Meu livro "O preço de um olhar"



Há algum tempo, eu escrevo histórias, fanfictions e posts em blogs. Um dia deu aquela vontade de escrever um livro, afinal creio que quem tem o hobbie de escrever tem aquela vontade de publicar um livro, né?  Ser um autor oficial. E tem aquilo que dizem sobre um homem, que ele tem  plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro (li isso em "A cidade e as serras" de Eça de Queiroz). Por uma vontade, por um sonho, começou a ideia de "Um preço de um olhar". A história é a seguinte:


Final do ano de 1896

Laura é uma menina que mal saiu da infância, mas que sua mãe, Augusta, já quer arrumar um pretendente. Com ideias próprias e cheia de dúvidas, ela tem poucas certezas: não quer namorar, quer estudar e ter uma vida diferente das mulheres da sua época. Mas numa festa, ela acaba conhecendo um rapaz de olhar matador que bagunça a sua vida.


Fernando é um jovem estudante de direito, que gosta de aproveitar a sua nova liberdade, assim ele aproveita a vida boêmia, dentre bebidas e prostitutas. Adora escrever, e tem uma alma sonhadora. Só que sua mãe deseja que ele conheça e firme compromisso com uma boa moça, algo que vai contra a seus planos imediatos. Mas ele acaba conhecendo uma garotam que muda tais planos.

Fiz um blog  e estou postando a história em: http://www.oprecodeumolhar.com.br/

A ideia de postar antes de lançar  é ver a recepção do público, a opinião dos leitores. Então se alguém se interessou, dê uma olhada, e comente, a opinião vai ser sempre bem vinda e me deixará bem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário